Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

New Diesel !










  
Fuel For Life Femme Summer Feminino:


Fuel For Life Femme Summer é uma fragrância suave e refrescante para combater o calor do verão.

Seu frasco em cores neon acende os sentidos da mulher, traduzindo uma personalidade enérgica e feminina.

Sua fragrância floral frutal introduz as notas de cassis, jasmim e musk em um aroma sofisticado para celebrar os dias quentes de verão.










Fuel For Life Homme Summer Masculino
Fuel For Life Homme Summer ativa o poder da sedução em uma fragrância edificante, que traduz vigor e masculinidade.

Seu frasco em cores neon acende os sentidos do homem em uma explosão de frescor e energia.

Sua fragrância amadeirada introduz notas aquáticas que traduzem refrescância, combinadas ao anis e vetiver, em um aroma sofisticado para celebrar os dias quentes de verão.










Écrin 6 Couleurs

Écrin 6 Couleurs é a primeira paleta que oferece a harmonia de cores ideal a cada cor de íris. Cada cor leva o nome dos principais endereços das Boutiques Guerlain na França. A promessa de um prestigioso encontro de beleza.

2, Place Vendôme: Foco luminoso em marfim e champagne para peles claras. A pele e as cores da íris permitem jogar intensamente com as cores, um intenso e vibrante azul índigo, e esfumado cinza e azul marinho.

29, Rue de Sèvres: Foco luminoso com combinações de tons cinza esverdeados. Cores turquesa, e esfumado cinza esverdeado ao cinza cimento. Esfuma com efeito brilhante, mantendo a luminosidade.

68, Champs-Elysées: Cinzas luminosos para combinar com todas as tonalidades de pele. Cores ameixa e branco com toque cintilante, e esfumado cinza escuro intenso.

93, Rue de Passy: Bege rosado em tonalidades próximas ao tom da pele, com um toque quente. Cores rosa cintilante, light e luminoso, e esfumante cinza e preto.
Você já pode encontrar na Sacks .

Fred Farrugia


O maquiador Fred Farrugia tem uma linha de maquiagem composta em módulos, que dá para você personalizar a maquiagem de acordo com as cores que você mais gostar.
Farrugia foi por anos maquiador da marca francesa Lâncome, até decidir lançar a sua própria marca. Esta é composta por um inovador sistema de paletas-módulos, totalmente personalizados!

Infelizmente os produtos não são vendidos no Brasil, apenas em lojas como a Sephora. Mas, uma notícia bacana: dentro de um ano a rede de lojas de cosméticos Sephora estará no país! Portanto dará para conhecer e usar os produtos personalizados e únicos de Fred Farrugia.



Michael Kors




Ano passado começou a febre pelos relógios de Michael Kors  com puseira estilo tartaruga, e os coloridos são da coleção verão e custam 195 dóllars !! nesse site da Agatha Louise tem  os relógios de MK por 799, 800 reais alguns 1.000 pra cima  no site Superexclusivo você se cadastra e tem 70 % de desconto e se você quiser um mais barato a ultima saída é o mercado livre só que os falsificados, concerteza não tem a mesma qualidade do produto verdadeiro.

Ficar bonita agora, é pura diversão!!!

A nova linha Fun coleção Tropical da Boticário acabou de chegar com brilhos labiais com sabores de limão  doce,melancia,e mix de frutas, tambem tem formula efervescente para a sua pele ficar cheirosa e hidratada, tem cremes ,óleos, sabonetes e acessórios. Não perca !compre logo ,por que pode acabar!! entre no site para conhecer mais a linha Fun coleção Tropical da Boticário.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Scarlett - Cacharel

O novo perfume Scarlett é a revelação de uma mulher extremamente feminina.Uma mulher iluminada,tanto encantadora quanto misteriosa,delicada e passional.Ela é predestinada a ter uma vida rica e poderosa,cheia de capítulos esperiencia de amor. 




Uma fragrância floral, gourmand e elegante à base de notas como pétalas de jasmim, flor de laranjeira, folha de chá e madressilva, com acordes marcantes à base de sândalo, musk, mel da Provença e pêra. 

Seu frasco possui uma capa delicada, com um aspecto de porcelana e finamente esculpida como rendas ou padrões japoneses. Uma delicada e sofisticada tampa branca estilizada que envolve o frasco para camuflar e preservar o interior. 

O líquido de cor coral enfatiza a força e a alegria da mulher Scarlett. É uma faceta vivida e guardada como um segredo pelo exterior delicado de seu universo.\




quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CHEGOU !

Os esmaltes da colorama,impalla,avon,risque,... Já estão nas perfumarias talvez nas farmácias !
O prometido para Novembro já estão ai pertinho da sua casa e não espere corra comprar pois a noticia to rolando rápido e todo mundo ta comprando !!!