Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Polyvore




Bem um certo dia minha irmã estava mexendo em um site que se chama Polyvore, então perguntei a ela do que se tratava ,ela me disse que lá você monta looks e os publica.No site estão varias marcas de roupas,sapatos,brincos,colares bem de muitas coisas.Uma coisa coisa legal e que se você já é cadastrada você pode passar imagens de roupas,o legal que você pode tirar fotos de suas coisas, colocar no site e montar looks com suas coisas.Aqui abaixo uns looks que eu fiz:


terça-feira, 20 de julho de 2010

Esmalte Marmorizado



Esse é o esmate marmorizado,não é um esmalte que vem no vidrinho como qualquer um , você faz ele ,ta mais como?Bem é facil mais faz bastante sujeira , basta você ter pelo menos dois esmaltes para o efeito ficar mais legal.Achei um video no Youtube ensinando como fazer e vou ensinar, o processo em baixo:

*Bem primeiro escolha os esmaltes que quer utilizar.

*Depois pegue um recipiente para colocar água (um exemplo
o fundo de uma garrafa pet.)

*Encha o recipiente com bastante água.

*Agora escolha o primeiro esmalte que vai ser utilizado, e pingue uma
gota na água e ela vai se abrindo.

*Agora escolha outro esmalte e pingue em cima da primeira gota que você fez.
*Vá pingando uma depois da outra mas cada uma dentro da outra.

*Agora pegue um palito de dente e misture (espalhe) do jeito que você quiser.

*Depois mergulhe sua unha aonde está a mistura do esmalte e retire sua unha.
*Agora limpe os lados das unhas, porque elas ficam muito sujas.
Vai uma dica: antes de mergulhar seu dedo na água ,enrole bastante fita crepe envolta das suas unhas pois assim elas ficaram protegidas e vai ser mais fácil de limpar.



Esmalte OPI Alice e Skrek



A OPI lançou uma coleção do filme Alice e de Shrek para sempre.A coleção da Alice e a do Shrek achei no mercado livre.Os esmaltes da coleção do Shrek são os esmaltes menorzinhos da OPI o de 3,75 ml e custa 79,00.Já o da coleção da Alice custa 40,00 até agora pois você tem que ofertar ja o do shrek não.O link do esmalte da Alice aqui, e a do Shrek aqui.

O esmalte do Shrek tambem vem uma Paleta de Esmaltes , bem nessa paleta você pode ver como a cor do esmate fica na unha, por que no vidrinho a cor é linda e quando você passa fica meio transparente ruim ,por que dificilmente é a mesma cor na unha , a paleta contem 18 espassos para pintar com esmalte.Gostei pois é só você por sua unha em baixo para ver!!


Secador De Unhas De Macaquinho!!


Estava no Mercado Livre,e achei esse secador de unha super fofo de macaquinho!É só apertar o botão com bananinhas que ele assopra para secar suas unhas, isso é perfeito para você que gosta de coisas para unhas e ainda mais fofas,tam bem perfeito para manicures que querem inovar.Funciona com 2 pilhas que não vem junto,o secador de macaco custa 31,99 não é usado e o frete é gratis.O link do produto aqui.


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eclipse



Fênomeno mundial criado por Stephenie Meyer , uma história com Bella , Edward, Jacob , entre outros , uma história em que muitas pessoas querem ver a saga Crepúsculo .
Concerteza você ja deve ter ouvido a palavra crepúsculo se referindo ao filme de Stephemie Meyer.Já foi lançado o Crepúsculo e Lua Nova nos cinemas e em DvDs mas agora foi lançado eclipse que é continuação do ultimo fime .Já existe até um outro livro que se chama Amanhecer que será a continuação do eclipse que será em 2011 .



Aqui está o trailer de Eclipse espero que vocês gostem!!

Alice no País das Maravilhas


Sabe aquela histórinha da Disney,onde uma garotinha cai em um buraco fundo por causa de um coelho e ela vai parar no País das Maravilhas que é dominado pela rainha de copas?Bem a nova versão é a do Tim Burton, e feita com efeitos e com pessoas e não em desenho, e tambem em 3D.Eu assisti em itu o 3D eu adorei,pois os efeitos são bem legais e a história tambem.O filme tem personagens como qualquer outro filme, alguns deles são:Alice(Mia Wasikowska),Rainha Branca(Anne Hathaway),Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) e outro exemplo o Chapeleiro Maluco(Johnny Depp)Avril Lavigne participa da trilha sonora com a musica Alice que é a principal do filme.Bem espero que gostem do filme como eu , eu achei alguns sites onde você pode baixar o filme mas sem ser em 3D .


CupCakes


Você ja viu uns bolinhos de chocolate ou de outros sabores com uma cobertura em cima?São os cupcakes aqui vai uma receita:



Receita básica de cupcake
1 1/2 xícara de açúcar
300g de manteiga amolecida
3 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de leite
10 gotas de extrato de baunilha
1 colher de chá de sal
1 colher de sobremesa de fermento em pó
1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Sugestão de ingredientes para variar
Chocolate em pó (não use achocolatado, tem açúcar e menos cacau)
Chocolate granulado
Coco ralado e 1/2 xícara de leite de coco (ao invés do leite comum)
Ameixas secas picadas
Cerejas secas picadas ou inteiras
Passas de uvas
Suco e raspas de 1 limão grande

Modo de fazer
Sugestão: Ligue o fôrno em 180°C (temperatura média) para ir aquecendo.
Prepare a forma: Unte uma forma especial para cupcakes com óleo spray ou comum e jogue um pouco de farinha de trigo espalhando por toda a superfície e laterais. Bata a forma com as mãos para soltar o excesso de farinha e jogue este excesso fora. Se preferir pode usar forminhas de papel especiais para cupcake (elas tem o fundo maior) dentro da forma de metal ou silicone. Facilita para desenformar e lavar.
DICA: Polvilhe um pouco de farinha de trigo ou chocolate em pó sobre as forminhas de papel para soltarem dos bolinhos mais facilmente.
Prepare a massa: Bata na batedeira, em velocidade média, a manteiga com o açúcar até ficar cremoso, depois acrescente os ovos um a um sempre batendo. Junte o extrato de baunilha e bata mais um pouco. Depois acrescente a farinha de trigo e bata até ficar bem misturado, depois junte o leite e bata até ficar bem homogênio. Por último, para evitar que pequena bolinhas fiquem inteiras, peneire juntos o sal, o fermento em pó e o bicarbonato de sódio com um coador pequeno.
  • Para fazer sabores variados será necessário misturar 1/2 xícara de cada ingrediente para cada receita básica de cupcake.
  • Se quiser, pode acrescentar o chocolate em pó junto com as frutas secas.
  • O chocolate granulado produzirá um efeito de formigueiro.
  • Para o cupcake de coco, deve-se substituir o leite comum da receita básica pelo leite de coco.
  • Ao usar frutas secas para cupcakes, reserve algumas para decorar.
  • Para o cupcake de limão, use as medidas sugeridas acima.
DICA: Ao juntar os ingredientes, desligue a batedeira e misture com uma colher ou batedor de claras.
Asse os cupcakes:
Encha a forma previamente untada ou as forminhas de papel um pouco acima da metade. Tome cuidado para não encher demais, pois os cupcakes irão crescer quando assar. Ponha no fôrno já pré-aquecido até dourar. O tempo para assar é de +/- 15 a 20 minutos dependendo do fôrno. Depois de prontos, espere esfriar um pouco para desenformá-los. Se assá-los nas forminhas de papel, basta apenas retirá-los.

DICAS: Verifique se os cupcakes estão bem assados com um palito. Espete-o no meio do bolinho, se sair limpo está pronto, se ainda tiver algum vestígio de massa crua, deixe assar por mais alguns minutos. Evite ficar abrindo o fôrno enquanto os cupcakes estão assando. Isso pode solá-los, ou seja, não crescem direito e ficam com a massa pesada e baixa. Portanto evite abrir o fôrno antes de 10 minutos.
RENDIMENTO: 30 a 35 unidades.

Esmalte Caneta



Já ouviram falar do Esmalte Caneta?Bem deve ser mais pratico do que o esmalte normal ,e mais
fácil de não borrar dos lados, a OPI lançou uma linha dessas canetas, que é Nic´s Sticks , no site você pode ver como ficaria cada cor na sua unha.
No site não achei onde está o preço , mas achei outra no mercado livre, que se chama Sally Hansen . Custa 42,99 o link aqui . Bem as cores não são tantas como a da OPI, mas tem umas cores como a Limpal Opal ( meio nude) ,tambem tem a Magenta,Red e entre outras. A caneta do mercado livre fala que pode ser usado a qualquer hora e contem pantenol,antioxidantes , vitaminas A e C e protetores UV,protegendo suas unhas.



Caneta Hidratante para Cutículas UB Beauty



Unhas bonitas por mais tempo e cutículas incrivelmente hidratadas a longo prazo.

Achei no blog Unha Bonita o Hidratante para Cutículas, isso serve pois quando você tira suas cutículas remove a proteção natural das unhas deixando expostas e propensas a infecções,a caneta contem uma formula exclusiva a base de óleos essenciais que regeneram e hidratam profundamente as cutículas fazendo com que a retirada das mesmas não seja necessária
e o modo de uso:Aplique diariamente o produto nas cutículas as mantendo sempre hidratadas e com aparência de unhas recém-feitas. Use a ponta especial da caneta para empurrar as cutículas lentamente de maneira suave. Pode ser usada nas unhas das mãos e dos pés.
A caneta custa 29,90 no site universo beauty e é só você se cadastrar para efetuar a compra
nunca testei mas acho que deve ser boa!

Lenços Removedores de Esmalte com cheirinho de baunilha!




São lenços umedecidos com cheirinho de baunilha, que tiraram o esmalte rapidinho, sem acetona (não ressecam a cutícula)e ainda sua embalagem é pratica .Disponível em embalagens com 25 e 32 lenços, a caixinha é bem compacta, ótima de jogar dentro da bolsa e levar pra todos os lugares.São bem práticos e com 2 lenços já da pra você limpar sua unhas,testamos com esmalte glitter e até que funciona.