Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hilfiger Woman

O novo perfume da tommy está saindo em todas revistas e sites ! Pelo visto tá sendo maior lançamento na auta sociedade do comércio ! Confira: 
 (Primeira pagina da SACKS )
Hilfiger Woman Feminino
Eau de Parfum


Uma fragrância chipré floral que incorpora a essência da mulher ao glamour americano. Clássica e alegre, Hilfiger Woman é o espírito da moda Tommy Hilfiger.


Com notas refrescantes, e nuances florais que surpreendem, a fragrância traz a toranja rosa, framboesa suculenta, bergamota italiana e mandarina. No coração, o lírio egípcio, yulan, uma espécie de magnólia da China, rosa e jasmim marroquino, enquanto as notas de fundo apresentam traços de baunilha cremosa, sândalo, patchouli e vetiver.


O frasco em formato clássico, possui na parte superior, um grande laço em fita azul marinho e branco com tampa cilíndrica de metal prata. Sua embalagem coincide com o conceito da edição inteira, clássica, moderna e elegante.


Custo = de 150,00 a 320,00 

domingo, 29 de agosto de 2010

Impressora de unhas da Barbie



 A  Barbie Digital Fingernail Printerpode imprimir milhares de designs e padrões diferentes nas suas unhas necessitando apenas de uma base incolor para a fixação. Apesar do tempo de preparação de 15 a 20 segundos a invenção funciona de verdade
“Assim que você seleciona o design e até customiza a orientação, tonalidade, etc. a impressora começa a trabalhar imprumindo na sua unha… o resultado final é impressionante. É necessário se acostumar com ela, no entanto. A primeira unha saiu um pouco desalinhada e a sensação é engraçada durante a impressão, mas não levará muito tempo até as meninas estarem criando pinturas fantásticas. A pintura dura vários dias se o fixador é aplicado sobre a impressão.”
 Então você pode colocar a imagem que quiser em suas unhas.Achei a impressora no ebay por  199.99 dólares mais eu acho que ainda fica caro por causo do frete e impostos o link aqui.E também uma por 99.99 dólares o link aqui.Também achei uma no mercado livre que é de São Paulo que custa 1.400 o link aqui.