Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Iphone 5

O primeiro iphone foi lançado em 2007, e foi uma super revolução (assim como o ipad) no mundo inteiro."Graças ao Steve".
O primeiro iphone unia ipod, câmera, internet, aplicativos etc, hoje com a 6 versão vai muito além disso.
Eu acho que o iphone acaba se tornando uma "dependência"devido aos seus benefícios e facilidades pois existem muitas funções e aplicativos para serem "explorados", mas no meu caso me ajuda bastante inclusive com todos os aplicativos, em fim facilita muita coisa.
Parte negativa: pra min só existe um único defeito no iphone, a bateria! A bateria vicia rápido porem a duração dele e ótima! Eu tenho um iphone 4 que estragou a bateria semana passada e em novembro iria fazer 3 anos que eu tenho ele. Mas sem problema porque eu vou mandar trocar a bateria e ele vai voltar funcionar normalmente.
Onde comprar ? Provavelmente ele chegue no Brasil em 2 ou 3 messes nas operadoras (ouvi falar que na Tim chega primeiro) e não sei quanto vai custar, mas normalmente fica entre 1700 a 2900 conforme lança a versão nova eles ficam mais baratos (o 4s está com um ótimo preço agora)

As características novas estão todas no site(www.apple.com.br)


beijos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorariamos saber sua opinião, beijos e obrigada!
We love to hear from you, kisses and thanks!