Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cinderela, do filme pra sua casa!

E totalmente inacreditável , uma linha de maquiagem e perfume saindo direto da penteadeira da Cinderela!  A questão é a Cinderela,  uma garota normal que se transforma em uma princesa dos contos da Disney não deixa de ser "a" ideia encantadora. 
Já imaginou uma linha de maquiagem de um personagem que tem seu próprio castelo e usa sapatinho de cristal ?  
Foi realmente uma super e perfeita criação da  Sephora em parceria com a Disney.  A linha da Cinderela tem pallet de sombra, kit de esmaltes e de batom e principalmente o perfume. O perfume tem duas versões porem com o mesmo aroma, e ai esta a surpresa um custa 58 dollares e o outro 175 dollares , o segredo ? É que o mais caro tem cristal swarovski no frasco e e realmente é encantador. 
E a pergunta final é, onde vende aqui no brasil ?  No meio do ano abriu a primeira Sephora aqui no Brasil, no shopping JK Iguatemi em São Paulo, mas não tem todos os produtos e as coleções demoram mais tempo pra chegar aqui (alem dos produtos serem mais caros).  Na loja da dona consumista (site) tem pra vender alguns produtos e como eu já disse em outro poste e um site super confiável porem não tem o perfume. Tenho um amigo que traz coisas dos Estados Unidos para vender aqui no Brasil (se alguém se interessar deixa nos comentários) porém o perfume com cristal esta mesmo difícil de encontrar tanto nas lojas quanto pela internet e assim que ele conseguir vai me avisar. 









e o perfume de cristal:


beijos, laís.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorariamos saber sua opinião, beijos e obrigada!
We love to hear from you, kisses and thanks!