Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010


 
Addicted to Dior - Bijou Lèvres Duo de Gloss
Brilho
 


Addicted to Dior é um precioso acessório de bolsa em edição de colecionadoras. Contém dois gloss, um mais marcante e outro com brilho radiante, para embelezar os lábios com a máxima perfeição.

Seu estojo prateado, adornado com múltiplos brilhos, está gravado com a logo Dior e o endereço da sua Casa de Costura: 30, Avenue Montaigne, Paris.

Addicted to Dior se apresenta em duas maravilhosas cores: coral e dourado no Addict to Coral, e rosa fucsia e bronze no Addicted to Pink. Os tons podem ser utilizados separadamente ou sobrepostos para multiplicar seus efeitos.Super sofisticado não acha ? 

Bourjois

Coffret Pulp Action + Volume Clubbing Lumière Noire 


Coffret composto de Gloss Pulp Action cor Rose Sexy + Máscara Volume Clubbing Lumière Noire cor Effet Lumière Noir. 

Pulp Action é um gloss mágico que conjuga o brilho e o volume. Seu segredo é uma fórmula enriquecida com micro-esferas de colágeno, que proporciona um efeito de calor ativando a circulação sangüínea. Os lábios ficam alisados, volumosos e brilhantes.

Volume Clubbing Lumière Noire é a nova versão da máscara de cílios de ultra volume de Bourjois. Durante o dia, os cílios são negros, mas na noite, sob a luz negra das boites, eles se iluminam, revelando uma nuance eletrizante. Possui escova aplicadora densa, com dois lados onde o produto fica depositado e mais dois outros lados que dão efeito de cílios cheios e longos, proporcionando cobertura extrema e perfeitamente homogênea, da raiz às pontas. A fórmula vinílica e ultra resistente, é leve e untuosa, facilitando a aplicação.O que está esperando para abalar nas festas ! 

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O inverno ja esta indo !

Nesse finzinho de inverno ,o melhor a fazer é aproveitar as liquidações comprando blusa básicas que se possa usar no proximo inverno.

Kipling!!

 

 Na nova promoção da kipling (kipling fanpage.) você pode ganhar uma mochila modelo Seoul ,1 fichario,1 estojo modelo 100 pens e 1.000 chicletes, mil mesmo se brincadeira,então fique de olho na kipling fanpage que já  você poderá participar!!