Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gossip Girl


01. Gossip Girl (As Delícias Da Fofoca)
02. You Know You Love Me (Você Sabe Que Me Ama)
03. All I Want Is Everything (Eu Quero Tudo!)
04. Because I'm Worth It (Eu Mereço!)
05. I Like It Like That (Do Jeito Que Eu Gosto)
06. You're the One That I Want (É Você Que Eu Quero)
07. Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor)
08. Nothing Can Keep Us Together (Nunca Mais!)
09. Only In Your Dreams (Vai Sonhando!)
10. Would I Lie to You? (Eu Nunca Mentiria Pra Você)
11. Don't You Forget About Me (Não Me Esqueça)
12. Prequel - It Had To Be You (O Ínicio - Só Podia Ser Você)



Personagens:

Serena van der Woodsen
Serena Célia van der Woodsen é descrita como uma garota de longos cabelos louros, e olhos azul-escuros; é magra e exageradamente linda. É muito esperta, mas sempre é citada como quem nunca trabalha muito bem seu próprio potencial. Sua personalidade nem sempre é associada aos seus atributos físicos. Assim como sua melhor amiga, Blair, ela e a família são proeminentes da sociedade nova-iorquina. Serena é a garota que todas queriam ser, e conquista uma legião de admiradores, incluindo Nate, Dan, Aaron, e até um famoso rockstar, Flow. Despistando a atenção que recebe do sexo oposto, Serena procura por um verdadeiro amor. Ela aposta isso em Nate, mesmo sabendo que este sempre preferiu Blair. Ela se decepcionou várias vezes, mas nada muito sério. Serena é muito educada, assim como Blair; mesmo assim, tem uma tendência a ser o centro das atenções com seu jeito extravagante, devaneado e louco de ser. Consegue sempre o que quer com o mínimo de esforço, fazendo com que todos a adorem. É praticamente uma inspiração para a caloura Jenny Humphrey, que sonha um dia em ser exatamente como ela, ignorando as diferenças físicas. Serena é sempre criticada por seus colegas de classe quando é alvo de inúmeras fofocas, mas independente dos boatos, ela nunca deixa de ser motivo dos olhares masculinos e invejosos dos femininos. Seu irmão, Erik, estuda na Brown. Seus pais, David e Lily, raramente apareceram nos livros. No final da série de livros, Serena decide ficar em Nova York, pois quer descobrir uma vida para si mesma.


Blair Waldorf
Blair Cornelia Waldorf é descrita como uma garota de belos e brilhantes olhos azuis e um rosto como de atriz de cinema. É envolvida em diversas atividades extracurriculares e é muito inteligente e determinada. É também uma jovem extremamente romântica, tem uma idolatria por Audrey Hepburn, e sonha em ter a vida de filme, como por exemplo, o Breakfast at Tiffany's, que assiste em diversos trechos do livro, e tem um contraste bastante sensível no qual tende a perder o controle várias vezes. Blair é uma garota receosa, até mesmo em sua amizade com Serena van der Woodsen, pois ela a deixa insegura em inúmeros momentos. No primeiro livro, quando Serena retorna do internato, Blair é extremamente relutante pela volta da melhor amiga, ou melhor, ex-melhor amiga em sua vida, já que a popularidade e a beleza de Serena podem tirar seu posto de "mais popular". Por várias vezes, ela tem medo de perder Nate para Serena. Blair usa seu charme, dinheiro e posição social para conseguir o que quer. Seu pai, uma vez advogado, agora vive na França com seu namorado, Giles e seus gêmeos adotados, Ping e Pong. Ele tem um fetiche por sapatos que a filha também tem, e tem a mesma personalidade impulsiva de "eu quero tudo" que Blair tem. Sua mãe, Eleanor Waldorf Rose, é casada com Cyrus Rose. Blair também tem um irmão mais novo, Tyler, um meio-irmão, Aaron, filho legítimo de Cyrus, e uma irmã mais nova chamada Yale - esta chamada assim devido a mesma faculdade que Blair sempre quis entrar, respectivamente, Yale -, fruto do casamento entre Eleanor e Cyrus. Blair tem uma relação com Nate Archibald desde sempre, um namoro muito enrolado e cheio de idas e vindas e com diversas concorrentes, incluindo Jenny Humphrey, Serena Van Der Woodsen e Chuck Bass, com este último Bair tem uma relação turbulenta que no começo aparenta ser apenas atração mas se torna um grande amor, apesar de Chuck ser o melhor amigo de Nate. No fim da série de livros, Blair finalmente consegue realizar seu sonho de entrar em Yale. Na TV, a atriz Leighton Meester dá vida a personagem.


É um garoto elegante, rico e jogador de lacrosse. Sua mãe é um socialite e seu pai é um capitão anterior da marinha. Ele tem ao longo da série vários casos amoros, mas seu único relacionamento sério e verdadeiro foi com Blair. Nate sonha em construir um navio antes de entrar para a universidade, (mesmo Blair querendo que ele vá a Yale com ela, ele se interessa mais pela Brown).ele tem cabelos castanhos com mechas louras e já foi pra reabilitação por fumar maconha, lá encontrou Georgina Sparks, uma garota pela qual ele achou que estava apaixonado. É interpretado pelo ator Chace Crawford.


Dan Humphrey
É magro, sensível, viciado em café e cigarros, e poeta quando vê o lado obscuro das coisas, tendo como palavra preferida a "morte". É um romântico na maior parte do tempo, impossível de se imaginar o quanto. Tem análises cabisbaixas e é facilmente frustrado. Ele é apaixonado por Vanessa Abrams, que parece ser o amor de sua vida, mas ele nunca foi o melhor namorado. Antes de sua relação com Vanessa, gastou dois anos com um amor impossível por Serena. Teve alguns de seus poemas divulgados publicamente, um deles, publicado na revista The New Yorker; depois, na Red Letter, trabalhou como um literário proeminente; e por pouco tempo, foi compositor para a banda de indie-rock, The Raves. Dan tem uma relação aberta com sua irmã, Jenny, e com seu pai, Rufus. No último livro, sua ausente mãe retorna à cidade porque acredita que o filho ainda é gay. Dan termina o livro indo para o The Evergreen State College, em Washington. Penn Badgley interpreta o personagem na série de TV.




Vanessa Abrams
É uma cineasta.É também o lado oposto de suas colegas de classe da Constance Billard, fugindo o "padrão" formado por elas. Seus pais são artistas hippies que vivem em Vermont, enquanto sua irmã Ruby é baixista de uma banda chamada SugarDaddy.Ela tem uma conturbada relação com Dan, com quem permanece por quase toda a série de livros. Depois que Ruby voltou de uma turnê mundial com seu noivo, Piotr, Vanessa vai morar com os Humphreys, tendo uma complicada convivência com seu namorado. Vanessa tem a cabeça completamente raspada (mesmo sendo considerada a garota que tinha o cabelo mais bonito da escola), e tem uma personalidade um tanto exótica, usando roupas bem estranhas, e até botas de exército.. Ela vai para a Faculdade de Nova York no final da série,e é interpretada pela atriz Jessica Szohr no seriado de TV.
                                       
                                                     
                                                    Jenny Humphrey
Chuck Bass
É o anti-heroi da série, e o que todos deveriam odiar, mas simplesmente não podem. Chuck Bass mente, controla, manipula e chantagea, além de ser corrupto, ter a língua afiada e não conseguir se manter estável por muito tempo. Porém, apesar de tudo, é uma das personagens preferidas de todos, com suas frases de efeito e pensamento rápido. Chuck tem um relacionamento mal resolvido com a personagem Blair Waldorf, levando-os a uma relação de amor e ódio. Chuck Bass é interpretado pelo ator Ed Westwick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorariamos saber sua opinião, beijos e obrigada!
We love to hear from you, kisses and thanks!