Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Mari Moon

Mari Moon, sai na capa da capricho, ela ficou muito fofa ! veja :
 Eu gosto de retocar meu cabelo o mínimo possível porque é um processo, que é meio forte demais, então tento evitar o máximo possível. Mas acho que um mês é suficiente para a raiz me incomodando. E o legal é que assim, o cabelo desbota de qualquer maneira, então às vezes eu pego um pouco mais de tinta e dou aquela retocada na cor, mas não na raiz.






MariMoon: Na minha bolsa sempre tem chave, dinheiro... Brincadeira! Eu sempre ando com aqueles protetores labiais, porque eu não sei o que acontece comigo, eu tô sempre com a boca seca. Desesperador, tá sempre rachando. Outra coisa que eu gosto de ter comigo são aquelas maquiagens de emergência, porque às vezes, sei lá, você ta fazendo uma matéria externa, aí começa a borrar, então tenho sempre uma base, um rímel, para dar aquela retocada básica!
Clique aqui para ver a entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorariamos saber sua opinião, beijos e obrigada!
We love to hear from you, kisses and thanks!